Sobre

Poderia eu passar horas e horas, escrevendo páginas e mais páginas com o fim único de descrever aquilo que acredito ser, a visão que tenho de mim mesmo. A verdade, por mais crua que possa parecer é que isso pouco importa.

Qualidades e defeitos são coisas tão subjetivas e individuais que, aquilo que, aos olhos de um podem parecer tremendas qualidades, aos olhos de outros podem parecer graves defeitos. É bem verdade que, neste sentido, a melhor definição que você, caro leitor pode ter a meu respeito, é a sua própria. Livre e desembaraçada de opiniões de terceiros.

Sobre a minha vida? Bem… Nasci em um lugar quente, bem quente mesmo… Na região Nordeste desta imensa terra tupiniquim.Desde cedo aprendi que, o mundo nem sempre é um lugar justo, mas que, na grande maioria das vezes, a justiça acaba chegando, ainda que mais tarde do que deveria.

Ao longo da minha vida pude conhecer todo tipo pessoas, lugares e animais. Sem sombra de dúvidas, aqueles que ousam se chamar de humanos são os mais peculiares. Não apenas pela sua capacidade de involuir, mas também pelos enormes feitos que só a sua pequenez mostra-se capaz de produzir.

Pessoas veem e vão. Algumas poucas se dão ao trabalho de fazer valer a pena. Outras sequer vale a pena lembrar. Apesar disso, tenho orgulho de dizer que cultivei alguns bons amigos para a vida toda.

Anúncios